início quem nós somos contato

25 junho, 2013

Rebelde Sem Causa X Tendência


Amores, olá, bom... Esse é o meu primeiro post eu gostaria de me apresentar, eu sou Vitória e hoje falarei sobre moda.
Não sobre moda especificamente, mas sim algo que hoje em dia mais da metade das garotas são loucas: Coturnos.
Mais conhecidos como botas de combates, os coturnos eram símbolos de rebeldia, por ser usado apenas por soldados, mas como todos sabemos, não vivemos no século passado e coturno hoje em dia é símbolo de moda e estilo - e eu particularmente acho que combina com qualquer roupa.
Desde roupas casuais, românticas, com meia calça, sem meia calça e ainda o clássico "rebelde sem causa."





Mas claro, apenas lembre-se que os coturnos são o grande destaque do seu look, não vá se perder e acabar tendo os sapatos como a parte menos chamativa do seu conjunto. Por ser o destaque, não abuse no restante da roupa.
Agora é só escolher qual desses estilos combina mais com você, comprar o seu coturno e arrasar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário