início quem nós somos contato

28 junho, 2013

Universidade Monstros

Olá pessoal hoje eu vou inaugurar a nossa coluna de filmes e vou falar sobre a continuação de um filme que deve ter marcado a infância de quase todo mundo que possui entre 15 e 25 anos: Monstros S.A – Universidade Monstros.

O primeiro filme foi lançado em 2001 pela Disney Pixar e como todo filme lançado pela Disney, chegou com tudo para animar a nossa infância. A história do filme relata a vida de James Sullivan e Mike Wazowski, que trabalham na maior fábrica de susto que existe. A vida deles vira do avesso quando uma garotinha que eles nomeiam de Boo aparece conquistando a eles e à gente.



O segundo filme Universidade Monstro foi lançado no dia 21 de junho deste ano, e eu estou mais do que louca pra assistir. Por favor, depois de 12 anos de espera finalmente os nossos monstros favoritos estão mais uma vez nos cinemas e contando como era a vida deles na faculdade. Nada como conhecer seus personagens como eram no passado. E como toda pessoa que ama desenhos, vou para o cinema feliz da vida pra ver meus monstrinhos. E vocês? Já viram o filme ou estão tão loucos pra ver quanto eu? Deixa ai nos comentários. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário