início quem nós somos contato

24 julho, 2013

A Festa Nunca Acaba

Oi pessoal, então hoje é dia do cantinho, e eu estou aqui para lhes apresentar uma fanfic que está em sua terceira e última temporada e é escrita por uma de minhas melhores amigas e parceira de blog, Vitória Domingues.

O nome da fanfic se chama A Festa Nunca Acaba e mostra a vida de Alice Smith que se muda para Londres  com sua mãe e seu irmão mais novo e os dois vão estudar em Hogwarts. Lá Alice acaba conhecendo novos amigos e um garoto muito esnobe chamado Teddy Lupin, por quem no futuro acaba se apaixonando perdidamente, e os dois percebem que um é literalmente a vida do outro. Eu não sou boa em resumos, mas além disso acontece muitas coisas diferentes que envolve seus amigos e muita confusão.


"Adolescência. A fase mais conturbada da vida, quando você não é mais criança e ainda não é adulto. Você é algo no meio disso e é tratado como ambos. Os adolescentes são complicados, revoltados, intensos e apaixonados. Vivem a vida como se cada momento fosse o melhor de todos. Agora acrescente tudo isso ao fato de você ser um bruxo, viver num mundo onde a magia é algo completamente normal e com o divorcio dos seus pais você terá que se mudar não só de casa, mas de país também. É o que acontece com Alice Smith que junto com sua mãe e seu irmão mais novo voltam para sua cidade natal e terá que reconstruir sua vida numa escola que nunca sequer colocou os pés. Hogwarts. E as coisas continuam a complicar. Fazer amizades não é um lance difícil, conhecer duas garotas incríveis e mais um trio de amigos estranhamente perfeito parece algo normal, mas quando você percebe que tudo a sua volta já estava em andamento você tem quem correr atrás e entender a história de cada e Alice não cansa de ficar longe das complicações e quando se apaixona por um descendente de lobisomem e metamorfomago e também irmão de criação de James Potter, Teddy Lupin ela percebe que nada na sua vida será nunca mais fácil. O sexto ano de Alice em Hogwarts será conturbado e entre entender o lado da história de cada um, ainda terá que lutar por um amor que parece impossível e fantasioso, mas até quando ela vai ser capaz de lutar por ele?"


E aqui estão as temporadas com os trailers.
A Primeira Temporada 


A Segunda Temporada 


A Terceira Temporada 



Comentem na fanfic que a autora ficará muito feliz com isso :)
XX J. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário