início quem nós somos contato

27 julho, 2013

Bate-Capas: O Diário de Um Mago, Bruxos e Bruxas, Refém da Obsessão e A Garota Que Eu Quero

Hey pessoal! Mais um bate-capas no ar, espero que vocês curtam ler tanto quantos nós curtimos fazer *-*


[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: UAHUAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAAHAUAHAHUAHAUHAUHAUAH
Heeeeeeeeeeeeeeeeeey
Nunca tivemos um livro brasileiro no bate capas, então resolvi trazer esse aqui pra vocês *-*
[Juliana Holdefer 22‎:‎40]: claro que tivemos
[Lorraina Almeida 22‎:‎40]: Qual?
[Vitória 22‎:‎40]: Vou ser sincera, esse cara é foda. Mas essa capa nem tanto.
[Juliana Holdefer 22‎:‎41]: Sabado a Noite é o que?
[Lorraina Almeida 22‎:‎41]: Vou ser sincera, NUNCA li um livro desse cara
[Vitória 22‎:‎41]: Aham. Lerda HAUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHASA
[Lorraina Almeida 22‎:‎41]: Ih, é verdade
HAUHUAHAUHAHAUHAU
[Juliana Holdefer 22‎:‎41]: Eu concordo Vick.
[Vitória 22‎:‎41]: Nem eu, mas sei que ele é foda HAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSA
[Lorraina Almeida 22‎:‎41]: Sim
TODO mundo fala que ele e foda
e eu gostei muito desse dai
Se passa na Espanha
[Juliana Holdefer 22‎:‎42]: Já tinha visto essa capa, em outro blog, onde estavam discutindo capas, e a maioria concordo que a capa não estava bonita e nem tinha muito a ver
[Lorraina Almeida 22‎:‎42]: E eu já tive experiências legais com livros que se passam na Espanha
[Juliana Holdefer 22‎:‎42]: Lorraina Almeida: Vou ser sincera, NUNCA li um livro desse cara <<< +1
[Vitória 22‎:‎42]: Ele deve ser foda, creio eu. Mas não gostei dessa capa não. Achei meio frouxa e não explica o que tem dentro do livro.
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎42]: Eu achei a capa muito maneira u.u
Me lembra o Beco Diagonal *-*
[Vitória 22‎:‎43]: A capa é, simples, fofinha, mas não é algo que você fique tipo "WOOOOW".
[Lorraina Almeida 22‎:‎43]: Sério? Eu achei ela WOW
[Juliana Holdefer 22‎:‎43]: Mas isso não quer dizer que tenha a ver com esse livro Lor
Eu não gostei
[Lorraina Almeida 22‎:‎44]: Eu gostei *-*
É um beco, e tem uma pegada meio vintage, eu acho isso muuuuito maneiro
[Juliana Holdefer 22‎:‎44]: Sou de cara, ele pode ser tipo, O Cara como escritor brasileiro, mas se ele escolhe as capas do seus livros, ele não acertou nessa
[Vitória 22‎:‎44]: Apenas a minha humilde opnião AHSUAHSAUSHAUSAHSUHSAUSHAUSHAUSA
[Lorraina Almeida 22‎:‎44]: UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHH
[Juliana Holdefer 22‎:‎45]: Quando falam de Paulo Coelho eu sempre lembro da Anahi *-*
[Lorraina Almeida 22‎:‎45]: Eu achei linda e quero ler esse livro *-* ate add no skoob já HUAHUAHAUHAUHAUAH
Por que?
[Vitória 22‎:‎45]: Mas okay, tenho certeza que o livro deve ser bom, porque esse cara é bom. E pode ser que lendo ele entendemos mais sobre a capa.
[Juliana Holdefer 22‎:‎45]: Anahi escreveu uma musica pra um dos livros dele
[Vitória 22‎:‎45]: Tenho que arrumar meu skoob, bem lembrado. Tem um monte de livros para add e tal. - Off AHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
[Lorraina Almeida 22‎:‎45]: Sério?
[Juliana Holdefer 22‎:‎45]: O Aleph era o nome do livro
[Juliana Holdefer 22‎:‎45]: a musica se chama Aleph
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: Que maneiro, nem sabia disso *-*
[Vitória 22‎:‎46]: Massa cara AHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHASUA
[Juliana Holdefer 22‎:‎46]: KKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: Vou ouvir agora *-*
[Vitória 22‎:‎46]: Não tem mais o que falar desse, próxima?
[Juliana Holdefer 22‎:‎46]: suas desinformadas
HAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUA
[Vitória 22‎:‎46]: AHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHUSA
[Juliana Holdefer 22‎:‎46]: próxima
[Lorraina Almeida 22‎:‎46]: Pra que ser informada quando tenho você pra me contar as novidades?
HUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎46]: novidade ?
isso é de 2010 por ai
HBAUSHUAHSUAHSUHAUSHAS
LOOOOOOOOOOOL
[Vitória 22‎:‎46]: AGSAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUA
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎46]: HUAHUAHAUAHUAHAHAUAH
Ok, sou desinformada
HUAHUAHAUUHAUAHUAHAUH
[Vitória 22‎:‎47]: Ta atrasada na novidade.
[Lorraina Almeida 22‎:‎47]: Enfim
Próxima capa?
[Juliana Holdefer 22‎:‎47]: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[Vitória 22‎:‎47]: Claaaaaaaaro.


[Vitória 22‎:‎47]: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA.
[Lorraina Almeida 22‎:‎47]: EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO ESSA
[Vitória 22‎:‎47]: Eu quero ler esse livro demais.
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎47]: EU QUEEEEEEEEEEEEEEEERO
[Lorraina Almeida 22‎:‎48]: HAUHAUAHUAHAUHUAHAAUHAUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎48]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 22‎:‎48]: Me too *-*
[Vitória 22‎:‎48]: Começar, nunca li um livro desse cara, mas todos dizem que ele é foda demais.
[Lorraina Almeida 22‎:‎48]: Ok
Eu detesto esse autor
[Vitória 22‎:‎48]: Really?
É a primeira pessoa que eu ouço falar que detesta ele.
[Juliana Holdefer 22‎:‎48]: nunca ouvi falar dele
HJAUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHUSH
[Vitória 22‎:‎48]: Todos falam que ele é foda e tal.
[Juliana Holdefer 22‎:‎48]: até esse livro
[Lorraina Almeida 22‎:‎48]: Teve uma promoção no Submarino, e a gente comprou uns 5 livros dele
E eu não consegui ler nenhum deles até hoje
[Vitória 22‎:‎49]: Eu quero muito ler para dar a minha opnião.
[Lorraina Almeida 22‎:‎49]: Não curti, achei a literatura um porre
[Juliana Holdefer 22‎:‎49]: okay, foco na capa gente
HAUSHUAHSUAHSUAHSUHAU
[Vitória 22‎:‎49]: Você está broxando o fato que eu queria ler esse livro AHSUAHSAUSHAUSHAUSHASASA
[Lorraina Almeida 22‎:‎49]: mas.... Esse me intrigou muito, e eu olho pra ele e penso "esse não pode ser ruim, por favor Deus"
HUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎50]: Achei legal esse B gigante na capa :)
[Vitória 22‎:‎50]: Eu adorei a capa e vi em algum lugar que a capa era em relevo.
[Lorraina Almeida 22‎:‎50]: Esse B queimando me lembra a caça às bruxas
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎50]: awwn *-*
[Lorraina Almeida 22‎:‎50]: Sempre me lembra bruxas queimando na fogueira
[Vitória 22‎:‎50]: Lembra. A capa tem tudo a ver com o titulo do livro.
[Juliana Holdefer 22‎:‎51]: Ahhhhh, eu já tinha visto as capas de outros livros dele, mas nunca me interessei por nenhum,
Falar mais o que dele? Não sei HAUSHUAHSUAHU
[Lorraina Almeida 22‎:‎52]: E eu adoro Guerra do Cem Anos
HUAHUHAHAUHAHAUAHAH
[Vitória 22‎:‎52]: E saca só, esse livro é escrito por duas pessoas.
[Juliana Holdefer 22‎:‎52]: chega, é falar desse gente HUAHSUAHSUHAUSHUAHU
[Lorraina Almeida 22‎:‎52]: Sim sim
[Juliana Holdefer 22‎:‎52]: really?
[Lorraina Almeida 22‎:‎53]: Gosto de livros escritos por duas pessoas
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: me too
[Vitória 22‎:‎53]: Me too AHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSA
[Lorraina Almeida ‎22‎:‎53]: parece que da um ponto de vista diferente na história
HUAHAUHAUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: Nem tinha visto, mudei logo pra ver quais outros livros ele tinha escrito
[Lorraina Almeida 22‎:‎53]: HUAHUAHAUHAUHAUAUHAUAH
Ok
Próxima capa?
[Vitória 22‎:‎53]: Com certeza.
[Juliana Holdefer 22‎:‎53]: com certeza


[Lorraina Almeida 22‎:‎54]: Ok, não pirem ta?
Quando eu escolhi essa capa
[Juliana Holdefer ‎22‎:‎54]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
[Vitória 22‎:‎54]: CAARACAAAAAAAAAAAAA *_________________________________________*
[Juliana Holdefer 22‎:‎54]: *__________________________*
[Vitória 22‎:‎54]: Segundo livro daquele outro.
[Lorraina Almeida 22‎:‎54]: Eu não sabia que era o segundo livro da trilogia Taker
HUAHAUHAUHAUAHAHUAHUAHUAH
[Juliana Holdefer 22‎:‎54]: EU VOU COMEÇAR O LIVRO HOJE OU AMANHÃ
[Lorraina Almeida 22‎:‎54]: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
[Juliana Holdefer 22‎:‎54]: *________________*
[Lorraina Almeida 22‎:‎54]: E bom, todo mundo já viu nossa piração com o outro livro né?
Mas eu achei essa capa tao foda quanto a outra
SÉRIO
[Juliana Holdefer 22‎:‎55]: não sabia?
KKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 22‎:‎55]: Não
eu não me lembro das coisas com facilidade
HAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHAUH
[Vitória 22‎:‎55]: AHSUAHSAUSHAUSHAUSHASUAHSAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHA
NÉ?
[Vitória 22‎:‎55]: FODA. DEMAIS.
[Lorraina Almeida 22‎:‎55]: SIM
EU AMO VERMELHO
[Juliana Holdefer 22‎:‎55]: Eu adorei essa, mas a primeira é mais bonita
HAUSHAUHSUAHSUHAUSHu
[Vitória 22‎:‎55]: Cara. Quero ler ainda mais esses livros.
[Lorraina Almeida 22‎:‎55]: Eu tambéeeeem
[Vitória 22‎:‎56]: E essa capa é ainda mais bonita e seduzente.
[Lorraina Almeida 22‎:‎56]: cada dia que passa eu quero começar essa saga logo
Esse vermelho me seduz, ponto.
[Juliana Holdefer 22‎:‎56]: Acho que porque eu amo olhos HAUSHUAHSUAHSUAHUSH
[Lorraina Almeida 22‎:‎56]: UAHUAHAAHUAHAAHUAHUHAUH
Provavelmente bê
HUAHUAHHUAUHAH
essa capa foi mais para pirarmos mesmo
e ficarmos mais ainda na vontade
[Vitória 22‎:‎57]: Safadinha HAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: HUAHUAHUAHAHAHAUHAUHAUH
[Juliana Holdefer 22‎:‎57]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: Sou má
8)
[Vitória 22‎:‎57]: Mas quem não? É linda e charmosa demais essa capa.
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: HUAHAUHUHA
Sim
[Vitória 22‎:‎57]: Esse bate capas vai acabar comigo sabia? Sempre tem mais livros para ler HAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSAUSHAUSA
[Lorraina Almeida 22‎:‎57]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NÉ?
[Lorraina Almeida 22‎:‎58]: Bora
Próxima e ultima capa
[Vitória 22‎:‎58]: Agora é a última? Já?
[Lorraina Almeida 22‎:‎58]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -todos murcham-
[Vitória 22‎:‎58]: Que horror ASHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSAUA
[Juliana Holdefer 22‎:‎58]: Qual é, qual é?
[Vitória 22‎:‎59]: Qual é, qual é... Lá lá lá LÁ. AHUSAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUA


[Lorraina Almeida 22‎:‎59]: UAHUAHUAHAUAUAAHAUAHUAH
Ok
Eu escolhi esse livro
Por causa do autor
Ele escreveu A Menina Que Roubada Livros
E eu sou LOUCA DEMAIS
pra ler esse livro
[Juliana Holdefer 22‎:‎59]: All Star *_______________*
[Juliana Holdefer 22‎:‎59]: Nunca tinha ouvido falar desse
[Lorraina Almeida 23‎:‎00]: Nem eu
Descobri hoje no Skoob
HUAHUAHUAH
E cara, essa sinopse é muito fofa
<3
[Vitória 23‎:‎00]: Eu sou louca para ler esse livro too.
[Lorraina Almeida 23‎:‎00]: Garoto meio problemático apaixonado por uma menina
[Vitória 23‎:‎00]:E esse livro parece legalzinho, aquele tipo de livro que você lê numa tarde porque parece que a leitura deve fluir sabe?
[Lorraina Almeida 23‎:‎01]: SIIIM
Me lembra isso também Vi
[Vitória 23‎:‎01]: E essa capa *_____________________*
[Juliana Holdefer 23‎:‎01]: curti a sinopse
[Vitória 23‎:‎01]: Eu tenho um desses HAUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHA
[Lorraina Almeida 23‎:‎01]: Tipo de livro que você lê numa tarde e nem ve o tempo passando
[Vitória 23‎:‎01]: All stars.
[Lorraina Almeida 23‎:‎01]: Awwwwwwwwwwwwn
[Juliana Holdefer 23‎:‎01]: amo dois caras e uma garota, acho que já disse isso pra vocês, né?
AHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUh
[Lorraina Almeida 23‎:‎01]: HAUHAUAAHAHAHAUAUHAAHUAH
Sim
triângulos amorosos fazer a nossa cabeça
HUAHUAHUAHAHAHAHAUAH
Ainda mais se um dos carinhas for todo tímido e fofo *-*
[Vitória 23‎:‎02]: Não. Não aguento mais esses romances. Juro. Sabe quando você ama e ao mesmo tempo odeia? É estressante HASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
[Lorraina Almeida 23‎:‎02]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Vitória 23‎:‎02]: Ainda mais se por acaso a mocinha não acabar com o que você mais gosta.
[Lorraina Almeida 23‎:‎02]: mas esse parece ser fofinho...
[Juliana Holdefer 23‎:‎02]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NORMAL ISSO
[Lorraina Almeida 23‎:‎02]: HUHUHUAHUAHUAAHAUAHUAHAUHA
[Vitória 23‎:‎03]: AHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSA
[Lorraina Almeida 23‎:‎03]: Eu sei que to muito apaixonada por essa capa
e eu a quero agora
Me lembra as capas do John Green
[Juliana Holdefer 23‎:‎04]: Só que a capa ficou meio, sem nada, tipo, eu sei que o livro é pra jovens, e quem mais usa All Star e tals são jovens, mas ficou meio vaga
[Vitória 23‎:‎04]: Acho que a capa chamaria a minha atenção por causa dos tênis e então eu lerei a sinopse e falaria "awwwwn" e então... Bom, não tenho certeza se compraria, porque não é a minha preferência de estilo de livros, mas se estivesse com dinheiro sobrando... Não me arrependeria. Ou espero. Se esse livro for ruim vai ser sacanagem AHSUAHSUAHSUAHSAUSHUA
[Lorraina Almeida 23‎:‎04]: HUHUAUHAUAHAUHAAAUHAUHUAH
Eu pegaria por causa do All Star tambem
HUAHUAHUAHAUH
Ai compraria pela sinopse
Ou baixaria na internet
[Vitória 23‎:‎05]: Concordo, eu acho que devia ter mais alguma coisa, mas a graça é essa. A capa é simples e chama a atenção para o publico que ele foi escrito.
[Lorraina Almeida 23‎:‎05]: Que é o que estou fazendo agora HUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
[Vitória 23‎:‎05]: ESTÁ?
[Lorraina Almeida 23‎:‎05]: To aqui caçando HUAHUAHAUHUAHAHAUAAH
[Vitória 23‎:‎05]: Sua foda. Vai me mandar depois.
AHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUA
[Juliana Holdefer 23‎:‎05]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 23‎:‎05]: Claro
[Vitória 23‎:‎05]: Aliás, você vai fazer uma lista de livros que tem baixado e me mandar tudo AUSHASUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSA
Certo.
Capa.
[Lorraina Almeida ‎23‎:‎06]: Mas pessoal, lembrem-se, baixar na internet é considerado pirataria
Não façam isso u.u
Pirataria é feio
[Juliana Holdefer 23‎:‎06]: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[Lorraina Almeida 23‎:‎06]: AHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAH
[Vitória 23‎:‎06]: HASUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHAUSAHSUAHU
[Juliana Holdefer 23‎:‎06]: Não sigam o exemplo das blogeiras aqui
comprem seus livros e fiquem pobres
Mas não baixem
[Lorraina Almeida 23‎:‎06]: isso ai HAUHAUAHUAHUAAHAUHAUHA
isso
Ou deem de presente pra gente
o/
[Vitória 23‎:‎06]: É, façam seus amigos baixarem e então te mandarem porque quem vai cometer o crime é eles.
[Juliana Holdefer 23‎:‎07]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Lorraina Almeida 23‎:‎07]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ou isso
[Juliana Holdefer 23‎:‎07]: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
[Lorraina Almeida 23‎:‎07]: Na verdade
[Juliana Holdefer 23‎:‎07]: também vale
[Vitória 23‎:‎07]: AHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUASHAUHAU
Nada de verdade, shut.
Vai caçar porque não somos ricos para comprar todos os livros.
[Lorraina Almeida 23‎:‎07]: Essa é uma ÓTIMA solução Vi
[Juliana Holdefer 23‎:‎07]: Tchau amores, até semana que vem!
[Vitória 23‎:‎07]: Ainda né? AHUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSA
[Lorraina Almeida 23‎:‎07]: AHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAH
Tchau pessoal
Bom fim de semana pra vocês
Até semana que vem o/
[Juliana Holdefer 23‎:‎08]: isso aí
[Vitória 23‎:‎08]: Tchau galera animada. E até. AHSUASHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário