início quem nós somos contato

03 julho, 2013

Desabafo de uma directioner!


Hey pessoal, hoje é o meu dia de escrever sobre a coluna “Nosso Cantinho”.



E como eu já disse na parte “Quem nós somos”, eu não participo do grupo de escritoras entre as minhas amigas. Eu sou provavelmente a que menos escreve entre nós, então eu vou falar o que está acontecendo nesses dias com a minha pessoa, porque estou um pouco revoltada e preciso desabafar.
Desde o dia em que comecei a amar a banda One Direction, eu sonhava com um show deles  aqui no Brasil, e quando saiu o anúncio deles no site One Big Announcement eu sei que eu quase surtei na fila do lanche ( sim, eu estava no colégio quando soube da novidade) e não parei quieta na aula de química e na de Educação Física. 
Quando cheguei em casa, já fui falando pro meu pai que ele devia cumprir o juramento do ano passado em que ele me levaria ao show do 1D em qualquer estado. Mas de alguma maneira inexplicável, ele não se lembrava disso. E eu passei mais de um mês tentando convencer ele pra conseguir meu amado ingresso, e quando chegou no dia 24 de junho, 00:01 ele ainda não tinha se decidido e já estava ficando de saco cheio de mim, me mandou ficar quieta, e só sei que naquela noite eu chorei por um bom tempo. Mas eu devia ficar estável porque de manhã eu teria um trabalho de história pra apresentar, uma prova de geografia, e de tarde uma prova de 5 páginas do meu curso de inglês. E conforme os dias foram passando eu ainda lembrava que não tinha meu ingresso. Então hoje, meio dia, meu pai fez uma brincadeira comigo que eu não gostei muito, e que envolvia a banda One Direction, eu fiquei emburrada, e pouco antes dele sair de casa pra ir trabalhar, me pediu os preços dos ingressos. Quando ele saiu, um sorriso brotou dos meus lábios e eu quase comecei a chorar.
Sim, eu sei que eu estou sendo uma criançona ficando emburrada desse jeito, mas tenho certeza que se fosse a primeira vez do seu ídolo no país e você não pudesse ir ficaria chateada e até um pouco triste.
Então, é isso meus amores, eu sei que não é o que vocês esperavam depois de textos super lindos da Laura e da Lor, mas é o que tem pra hoje.
xx J.  

 Créditos da imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário