início quem nós somos contato

12 julho, 2013

Love is easy

Post musical hoje, era pra ter sido ontem, mas nós tivemos um probleminha então... Desculpa ai pessoal, mas espero que gostem *-*
E agora vou apresentar uma banda maravilhosa para vocês: McFly.


McFly é uma banda britânica, que lançou 2004 conquista fãs em todos os lugares do mundo.
A banda é formada por quatro elementos: Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter.
A banda, que na verdade começou a se formada em 2003, era formada até então por apenas dois membros: Tom Fletcher e Danny Jones que após aparecer numa audição errada foi convidado pelo Fletcher a escrever músicas com ele e Bourne da banda Busted.
Quando o projeto para a banda Busted terminou, os dois começaram a escrever músicas para a banda ainda sem nomes deles, e foi quando abriram audições para novos membros e conheceram: Harry Judd e Dougie Poynter.
Então, logo após escolherem o nome da banda que seria McFly, inspirado no personagens Marty McFly, dali em diante os garotos só abriram uma escada para o sucesso.
De aberturas em show de Busted, nossos garotos abriram asas e logo eram reconhecidos pela música que fala sobre uma garota com cinco cores no cabelo e não parou por ai, o primeiro álbum deles Room on the 3rd Floor teve sua estreia em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo. Quer mais ou está bom?
Em setembro de 2005, após lançarem seu primeiro DVD com o nome de: Wonderland, - mesmo nome do segundo CD - entraram para o guinness com a banda mais jovem a chegarem no sucesso com dois discos seguidos.

Em 2006, o ano foi cheio de emoção para os garotos, além de viajarem para os EUA para participarem da gravação do filme Sorte no Amor com o lançamento do CD Just My Luck, e ainda no mesmo ano, lançaram seu quarto CD Motion in the Ocean.


Em 2007, claramente já sendo uma banda reconhecida por todo o mundo, lançaram o CD com os melhores hits: All The Greatest Hits. E logo após o lançamento do CD, McFly largou a gravadora na qual cresceram e criaram a sua própria gravadora: Super Records onde lançaram seu primeiro CD independente e quarto álbum de estúdio: Radio: Active.
Em 2008 também foi a primeira vez que a banda veio ao Brasil, como agradecimento pelo CD do ano anterior alcançar o primeiro lugar de vendas em nosso país. E claro, as fãs brasileiras foram a loucura.
E como não? Era um sonho sendo realizado.
E apenas sete menos depois, em 2009 os garotos retornavam ao Brasil com mais um show, parece que gostaram mesmo dos fãs brasileiros.

Em 2010 lançaram o CD Above The Noise, com grandes sucessos como Party Girl e Shine a Light, nesse mesmo ano lançaram seu site Super City que teve tão alto número de acessos que o servidor não aguentou e o lançamento teve que ser adiado.
E em 2011, mais uma turnê: Before The Noise.
Em 2012 a banda lançou seu segundo álbum de greatest hits, Memory Lane: The Best of McFly. Tendo o primeiro single Love is easy, foi lançado em 11 de novembro de 2012.
E agora em 2013 estão comemorando seus dez anos da banda e pretendem fazer uma enorme turnê para comemorar.




2 comentários:

  1. Mcfly é lindo demais e sempre vai ser. Puro amor!

    Adorei o post!

    Beijos
    http://itsjuliasfault.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Always AHUAHUSSHAUSHUAHSA
      Aqui no blog todas as 5 amamos a banda :)
      XX J.

      Excluir