início quem nós somos contato

19 julho, 2013

Sessão Pipoca Acompanhada de Zumbis

Olá pessoas! *-*Hoje eu vim aqui pra falar na coluna de filmes e eu vou falar sobre o último filme que eu assisti no cinema: Guerra Mundial Z \o/Pra quem curte filmes de zumbis, esse é o filme certo pra você. Ou se você curte apenas o Brad Pitt, você combina com esse filme também ;) 


Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor à pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.

A história do filme é muito legal, se você curte esse tipo de enredo. Eu não assisti o começo do filme porque a fila da pipoca estava gigante e a gente estava um pouquinho atrasado hehehe. Mas confesso que a pipoca foi o que não me deixou surtar durante o filme. Eu fico muito nervosa em filmes desse gênero (com muita ação, suspense e aquelas musiquinhas de tensão) e comer é a melhor forma de não surtar. O filme em si, não é assustador, mas tem umas partes que dão sustos. Se você é medrosa que nem eu, esse filme é uma ótima pedida (porque ele não assusta o suficiente pra traumatizar). Sem contar que ele trata de um assunto que está em todos os lugares atualmente: Zumbis. E todos adoramos um bom filme com zumbis.
Uma coisa que eu descobri quando estava fazendo essa matéria, o filme Guerra Mundial Z foi baseado em um livro de mesmo título que foi lançado pela editora Rocco aqui no Brasil, e eu estou super curiosa pra ler esse livro, se eu conseguir ler, trago a resenha aqui pra vocês.
Espero que curtam esse filme, ele ainda está em cartaz nos cinemas (pelo menos nos daqui do RJ estão) então vá ao cinema mais próximo e assista a esse filme massa o/
E depois passa aqui pra contar pra gente o que achou *0*
Até a próxima. Xoxo.


Obs: Pra quem já assistiu esse filme, vocês notaram alguma semelhança com outro filme do mesmo estilo? Se sim, qual foi? Vamos ver se vocês tem a mesma opinião que eu tive hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário