início quem nós somos contato

05 julho, 2013

Wishlist - Game of Thrones


Minha culpa acaba hoje, meu primeiro post, amém! Bom, vou falar sobre wishlist, qual é o de vocês? O meu é um livro, Inside HBO's Game of Thrones The Collector's Edition. 
Sinceramente, não tenho um motivo específico por querer isso, acho que é porque sou consumista, e quando sou viciada em alguma coisa eu gosto de ter tudo que tem haver com o assunto, apesar de nunca ter realmente. Já até pedi uma vez, um marca página de Game of Thrones, que é meu vício!




Game of Thrones, série lançada pela HBO atrai milhões de espectadores obcecados por cada episódio e reina como a série de maior audiência na TV a cabo. Este livro oficial, oferece um olhar exclusivo sobre como os criadores da série transferem a mágia do livro para TV. Inside HBO's Game of Thrones, é mostrado centenas de inéditos conjunto de fotos, produção e figurinos e adereços, o escritor do livro entrevistou todos os principais atores e membros da série. Fãs dos livros vão começar a mergulhar ainda mais fundo no mundo de Westeros através de mapas detalhados, árvores genealógicas, língua Dothraki, e histórias dos reinos, desde Winterfell até as Ilhas de Ferro. Com um prefácio de George R. R. Martin, Inside HBO's Game of Thrones é uma janela exclusiva para essa série de televisão sem precedentes.

Outras coisas de meu desejo são itens dessa mesma série, como uma caneca, para poder ficar de bom humor logo quando acordo.


E e uma capinha para lembrar em todos os momentos da minha série favorita *-*


Então é isso pessoal. Até a próxima. Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário