início quem nós somos contato

26 julho, 2013

Wishlist: The Hunger Games

Olá gente! Hoje temos um post de wishlist com coisas de uma saga que sou louquinha: Jogos Vorazes. 
Bem, com a estreia de Em chamas chegando, dá aquela coisinha no peito de querer estar um pouco mais perto da saga de qualquer jeito possível não é? No meu caso, gostaria muito de ganhar/comprar essas coisinhas que achei na internet.
Pra começar, esses dois kits de tirar o fôlego de qualquer fã.


Particularmente, sou bastante louca por canecas, e ver essa toda personalizada me deixou com uma vontade de ter!

O mais básico (e mais lindo!) de um "kit-fã" são os colares e pulseiras. Olhem esses que separei e digam se não são as mais lindos!



E por último, eu não tenho um celular que combine com essa case, mas que dá vontade de comprá-la só pra ter, ah dá rs.

Enfim, essa é minha wishlist do momento gente. Para terminar, vamos com o trailer maravilhoso da continuação do primeiro filme da saga, Em chamas, que estreia dia 15 de novembro desse ano! 

Até a próxima, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário