início quem nós somos contato

07 agosto, 2013

Amizade Verdadeira

Hoje é dia de cantinho e eu queria compartilhar com vocês um texto que fez parte de um dos momentos mais emocionantes que eu já “passei” com minhas amigas lindas que dividem o blog comigo.
Era meu aniversário e elas, secretamente, escreveram um texto de presente para mim, já que é tecnicamente a única coisa que elas podem fazer ç.ç foi o dia em que mais chorei e mais amei essas minhas bitches. Ok, vamos ao texto J


"Era uma vez…
Toda história começa com essa frase, se você nos conhecesse sabe que com a gente deveria ser diferente, mas vamos esquecer o clichê e se focar nas protagonistas desse conto.
Nos conhecemos em Hogwarts, certa noite fria e conversamos até tarde em frente a lareira da sala comunal. Viajamos até o Caribe e juntas nos beiramos pelos becos de Caldwell, passamos noites na Sword&Cross e dançamos na Bolsa do Diabo, nos hospedamos umas nas mentes das outras e conhecemos nossos pensamentos mais sombrios, rimos enquanto vestíamos fantasias como “ThoraWoman”, “Mulher de ferro” ou qualquer uma das princesas “virando bad” e passeamos com o Papai Noel por lugares onde nunca fomos antes. Voamos com nossos anjos e jantamos com nossos vampiros, xingamos os piores vilões e falamos merda até tarde da madrugada.
Juramentos foram feitos e sangues se misturaram e acima de tudo nossa amizade durou.
Pode passar anos, décadas e séculos e juntas sempre estaremos.
Não podemos estar juntas hoje, sem abraços, sem termos como assistir aquele filme mais do que esperado juntas. Mas assim como esse coração cor de ouro em nossos pescoços, estamos mais perto uma da outra do que aqueles que estão realmente. E um dia, como num sonho estaremos fazendo aquela festa do pijama, ou no lançamento daquele livro que nos juntou, ou correndo na nossa mansão em Londres.
Sabemos disso tão bem como sabemos que o amanhã irá chegar não importa o que aconteça. Um amanhã que chega de leve, que chega devagar, e que sempre trás noticias boas, pois sabemos que iremos nos encontrar, nem que seja em nosso mundo. Da mesma forma como há 16 anos ele trouxe um presente. Esse presente que hoje faz parte das nossas vidas.
Laura, nós amamos demais você, te desejamos toda a felicidade e que possamos realizar nossos sonhos juntas, que possamos estar juntas. Hoje nós não pudemos estar ai pra celebrar esse dia contigo, mas saiba que estamos contigo em pensamento e com os nossos corações unidos.”
Ju, May, Lor e Vi. Amamos você Laah

Eu tenho ou não as melhores amigas do mundo? Caraca, só de reler já deu aquele aperto no peito e os olhos lacrimejaram. Mais uma vez minhas lindas, eu amo vocês com todo meu coração <3
É isso, comentem coisas que seus amigos já fizeram para vocês e o quão importante esse presente foi para ti. 
Até a próxima gente, xx

Obs: Os colares nas fotos são nossos colares da amizade, compramos juntas para firmar nosso pacto *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário