início quem nós somos contato

02 agosto, 2013

Cidade dos Ossos

E agora um dos filmes que eu mais tenho esperado esse ano: Cidade dos Ossos.


Clary Fray, 15 anos, decide passar a noite em uma boate da moda em Nova York, e o maior de seus problemas provavelmente seria lidar com o truculento segurança da porta, certo? Errado. Clary testemunha um crime, e não um crime qualquer: um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por enigmáticas tatuagens, brandindo armas esquisitas. Para completar, o corpo da vítima desaparece no ar.
Clary quer ligar para a polícia; quer gritar; quer chamar seu amigo, Simon, que ficou na boate enquanto ela teve a infeliz ideia de perseguir o menino bonitinho de cabelo azul... Mas como explicar a eles que ninguém mais na rua enxerga os assassinos, apenas ela? Como provar que houve um crime se não há rastro algum do sangue do garoto morto — aliás, era mesmo um menino?
Mas ela nem tem tempo de tomar uma decisão; logo os assassinos se apresentam para a estranha mundana que não deveria vê-los, mas vê. Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, guerreiros cuja missão é proteger o mundo que conhecemos de demônios e outras criaturas. Vampiros que saem da linha, lobisomens descontrolados, monstros cheios de veneno? É por aí mesmo. E depois desse primeiro contato com o Mundo de Sombras, e com Jace — um Caçador que tem a aparência de um anjo, mas a língua tão afiada quanto Lúcifer —, a vida de Clary nunca mais será a mesma. Mesmo.

Tenho que falar que estou completamente louca por esse filme.
Como uma fã da saga de ShadowHunters, não tem como não se apaixonar pelos livros dessa mulher, Cassandra Clare sabe como prender a sua atenção e eu tenho fé que o filme não vai nos decepcionar.


E saca esses dois. Meu Deus. Tem como não se apaixonar? Se quiser saber mais um pouquinho ou pirar junto comigo, não deixe de conferir o trailer. Até a próxima. Xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário